- Image Map

Sinopse: Friends (Bipolar__)

|

Hey, amor, tudo certo? Espero que sim! Me perdoe a demora, de verdade. Acabei de entrar no blog e quando vi a data que você fez o pedido me desesperei para entregá-lo. Enfim, espero que goste:

''Se mudar parecia ser algo terrível para Maya, ainda mais para um lugar tão longe que ela nem sabia onde ficava. Tudo poderia ocorrer bem, era isso que seus pais a diziam, porém tudo parecia ser tão aterrorizante em seu ponto de vista, que ao chegar lá, se isolou por um tempo. Entretanto, ela não esperava conhecer Min Yoongi, um garoto tão lindo que fez seu coração palpitar mais forte. A amizade foi a primeira coisa que se instalou entre eles, e ambos juraram que não passaria disto. Todavia, era inevitável não se apaixonar pelos enormes olhos castanhos-claros de Maya, que retribui sem pensar no ato de carinho. O desejo os corrói todos os dias que juram a amizade, os dois com medo de assumir uma paixão intensa. Maya, assim como Yoongi, almeja o contato corporal urgente, e beijos necessitados. Mas, o pacto de amizade ainda está em pé, o que fará ambos questionar cada dia mais se querem mesmo começar um relacionamento.''

Ressaltei bastante o fato da amizade, e dei meu máximo na sinopse, espero que tenha ficado ao alcance e do jeito que você queria. Aliás, comente o que achou, pois me deixaria extremamente feliz.

Um enooorme beijo,

Um comentário:

Anna Carolina disse...

Oi, tudo bem, não se preocupe. Eu estava viajando, é acabei por ficar sem internet.
Eu realmente gostei bastante do teu trabalho; amei a tua sinopse. Sério, parabéns.