- Image Map

Sinopse: Green Eyes (Zoio_Verde)

|

Hey, meu amor, tudo certo? Espero que sim! Bem, acredito que esteja furiosa com a data de entrega do pedido, porém tenho que ressaltar que ele fora colocado em minha grade recentemente, visto que sou nova no blog. Então, tratei de executá-lo o mais breve possível. Espero que goste.


''Alexia tem que ser encontrada o mais breve possível para um ritual de sacrifício, apenas ela pode participar disso, ela é o ingrediente principal. Porém, um feitiço a encobre, impossibilitando de qualquer pessoa a encontrar, portanto, apenas os próprios olhos a entregaria. Eles tinham que encontrar os mais belos olhos verdes de toda a floresta, que brilham como as estrelas no céu. E, quando é encontrada acidentalmente por um lobo em uma floresta, Alexia é levada as forças até o alfa, que consequentemente, é o qual a procura incansavelmente. Todavia, ainda falta mais três ingredientes para que tudo comece, e, quando Justin Bieber, o lobo que a encontrou, começa a procurar, o olhar cativante é apenas um dos detalhes da beleza estonteante da garota. O desejo cresce e flui por suas veias cada vez mais, impossibilitando qualquer ódio que um dia se instalou entre eles. Agora, a paixão conturbada irá guiá-los por essa jornada difícil, mas sempre que Justin pensar em desistir, basta olhá-la nos olhos. Nos incríveis olhos verdes.''

Espero que eu tenha atendido as expectativas, e que não tenha a decepcionado. Veja que deixei se sobressair os olhos verdes de Alexia, pois adorei esse detalhe. Enfim, comente o que achou, e se gostou, comente, pois me deixaria extremamente feliz! ;)

Um enooorme beijo!

Um comentário:

Juliana Ferreira disse...

MEU DEUS DO CÉU!
GEEEEENTEEEEEEEE
TÁ PERFEITO DEMAIS!!
Sério, to sem palavras pra essa sinopse, acho que é a sinopse mais incrível que já vi na minha vida! Eu fiquei toda "boba" quando vi, sorri até pro vento de tanta alegria.
Sempre que eu for escrever uma fanfic a sinopse vai ser com você!
AMEI O SEU TRABALHO!
Não estou furiosa, esperaria até um século por isso! Você superou minhas expectativas!