- Image Map

Sinopse: Summer Love (starswithnamexs)

|

Sinopse 1: Mudanças são capazes de abalar até mesmo a pessoa mais forte. Violet lutava contra a depressão que tentava, a todo custo, tornar a afundá-la em um mundo de escuridão, e sua amiga percebera isso, decidindo convidar a sua amiga para uma louca viagem, sem destino e sem preocupações, apenas elas duas. Em cada parada elas tinham uma nova história, e em uma dessas, elas se deparam com Justin.

Violet, a principio, sentiu-se fascinada pela beleza do jovem e estranhou o sentimento que se instalara em seu peito, parecendo preencher todo o vazio que ela sentiu durante anos. Não havia como controlar o amor ardente que nasceu, mesmo que eles soubessem que todo o verão chegava ao fim.

Sinopse 2: Eu sentia-me fraca, como se todas as minhas forças estivessem deixando o meu corpo e a depressão estivesse conseguindo me vencer. Allison percebera isso, arrastando-me consigo em uma viagem louca onde não tínhamos mais que alguns trocados e uma mochila nas costas.
Mas, se não fosse toda essa loucura e as paradas que fizemos, eu não teria o conhecido, tampouco descoberto que em meu peito havia um coração. Por mais que parte de mim tentasse lutar, aquele sentimento parecia ter se instalado em cada átomo do meu corpo, fazendo com que eu me apaixonasse e me permitisse viver aquele romance, mesmo sabendo que todo o verão chegava ao fim. 

Hello hello!
Bom, fiz duas sinopses, uma em terceira pessoa e outra em primeira pessoa, narrada pela Violet. De todo modo, espero que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe



2 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada amor, ficaram ótimas. Vou utilizar uma delas agora mesmo 💕

Modified Universe disse...

Fico muito feliz em saber que gostou, anjo <3