- Image Map

Sinopse: Be Your Everything (_ForBieber)

|

Sinopse: Como sua melhor amiga, ela esteve ao seu lado, desde que ele lhe contou sobre o seu sonho, mantendo sua palavra. Quando ele conseguiu alcançar o sucesso, por ventura, acabou se esquecendo de quem sempre lhe deu apoio e segurou a sua mão, o impedindo de desistir. Ele se foi e a deixou para trás, com um grande vazio em seu coração.

Agora, mundialmente conhecido, com fãs e problemas de um mundo agitado e rodeado de pessoas, eles tem uma nova chance de recomeçar de onde pararam. Não seria uma tarefa fácil reconstruir o que fora partido tantas vezes, mas por mais que ela tentasse seguir em frente, seu caminho parecia ligar-se sempre ao dele, mesmo ele sendo um cantor famoso e ela apenas uma garota normal, completamente apaixonada pelo melhor amigo. 

Hello hello!
Tentei fazer algo mais romântico, frisando o fato deles serem melhores e ela ser apaixonada por ele. Espero que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe



2 comentários:

Unknown disse...

Eu nem me lembrava do pedido fdsgufigigs - tendo muitos pedidos de capa pra olhar. EU SIMPLESMENTE AMEI QUE VOCÊ LEVOU PRO LADO ROMÂNTICO. Se fosse eu não conseguiria fazer uma sinopse tão maravilhosa assim. E obrigada <3

Modified Universe disse...

Fico mesmo muito feliz em saber que gostou, amor <3