- Image Map

Sinopse: Songs for Lauren (lmjfake)

|

Sinopse: Letras. Rasuras. Palavras bonitas. Enigmas e analogias. Isso foi tudo o que ela deixou para trás, mais especificamente, para mim, em seu caderno. Eu não sabia o que tudo aquilo significava, tampouco se o que se passara pela minha cabeça era o certo, mas eu não podia deixar de pensar que ela queria dizer algo com aquilo tudo. Circulei em cada canto da cidade em busca dela, olhando para cada esquina, esperando que ela a dobrasse, sorrisse e acenasse para mim, da maneira que somente ela sabia. Nada. Foi tudo o que eu consegui. 

A morena conseguiu enlouquecer-me com simples letras de músicas. E ao mesmo tempo que eu pensava estar chegando até ela, percebia que não estava indo a lugar algum. De todas as perguntas sem respostas que se estenderam desde o seu desaparecimento, a que mais martelava em minha mente era, o que a levou a fazer isso?  


Hello hello! 
Já chego no blog pegando uma sinopse Camren. Se eu amei? Se eu achei tudo? AINDA ESTOU SURTANDO. Bom, adorei fazer sua sinopse e como você não disse se queria no ponto de vista da Camila ou da Lauren, achei mais interessante fazer no ponto de vista da Lauren. Espero que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic. Com amor, Modified Universe. 


2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa guria.. Eu não sei nem o que dizer, eu amei essa sinopse e confesso que acabei chorando muito enquanto a lia. Você fez um trabalho incrível e nem sei com quais palavras lhe agradecer. Eu irei usar somente a primeira parte se você não se importar, porque eu achei que ficou mais "misteriosa" e também no tamanho que eu queria.

xx Beijinhos, amo muito esse blog.

Modified Universe disse...

A escolha é sua, anjo. Eu ia deixar somente a primeira parte, mas não sabia se queria algo extenso ou mais curto, então a fiz assim. Fico muito feliz em saber que gostou, volte sempre que precisar <3