- Image Map

Sinopse: Passos Cegos (Roberta Cabral)

|

Sinopse: Em meio ao caos imposto pelo vírus AH3J, os tempos foram difíceis nos Estados Unidos, tendo que separar os infectados dos ainda saudáveis, permitindo com que a hierarquia tomasse força. Mas a paz não se estabelece, nem poderia, e uma força maior retornou, trazendo a tona um pesadelo para os habitantes que estavam sendo mortos com uma marca formada pela letra ''S'' do Sistema, um grupo anarquista de grande impacto.
Do outro lado, o atual Rei da América Alaric Korman viu que a sua filha estava em perigo, decidindo reforçar a sua segurança para mantê-la longe do poderoso Sistema. Fora contratado para equipe Madoc Gahan, um homem de postura imponente que, facilmente, conquistou a confiança da Princesa Audrey Korman, que se permitira amá-lo, sem saber que o pior estava para acontecer. Quando aparelhada a Calleb Bennet, Príncipe de Agnus, acaba sendo sequestrada e levada para cativeiro, onde sofre maus tratos, torturas e conhece a verdadeira face daquele que lhe estendeu a mão e jurou protegê-la diante ao trono do Rei.
Enquanto ela é movida de um lado para o outro, conhecendo os outros cantos do seu país, desvenda alguns mistérios de Ryan Maguire, o verdadeiro homem por trás da fachada criada pelo traidor Madoc por quem se apaixonara. Não existe um momento para se apaixonar, tampouco se os tempos são propícios para se aventurar em tal sentimento ou não, mas uma escolha teria que ser feita. E os passos cegos poderiam fazê-la se perder de si mesma e do que sempre acreditou ser o certo. 



Hello Hello! Minha primeira postagem no blog!
Bom, essa sinopse foi um desafio para mim, pois pensei que devia passar a ideia do vírus, que me soou importante, assim como sobre o Rei, a Princesa e, claro, o Ryan, mas sem dar grandes spoilers e ainda deixar as coisas interessantes. De todo modo, espero que tenha gostado da sua sinopse, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Com amor, Modified Universe


2 comentários:

Unknown disse...

Oi, oi, moça. Quero agrader de coração pela sinopse, muito obrigada! <3

Modified Universe disse...

Por nada, mana <3