- Image Map

Sinopse: Southpaw (Luana Martins)

|


Oi meu anjo, me desculpe pela imensa demora. Eu ando sem criatividade e isso complicou um pouco. Tentei seguir suas observações quanto ao amor que Justin sentia mas você não falou quase nada sobre o romance dele, nem ao menos falou quem era a garota então complicou um pouquinho, pode acrescentar algo pra deixar do seu gosto. Espero imensamente que goste da sinopse, caso contrário, seja livre pra refazer o pedido. Não deixe de comentar, obrigada pela preferencia do blog. Sucesso com a fanfic!!

Sinopse:
Minha infância nunca fora uma das mais fáceis, na verdade eu quase não tive infância. Cresci vendo minha mãe apanhar do meu pai, apesar de não considerá-lo como tal, mas de uma maneira estranha eu me senti mais calmo quando ele morreu. Isso acabou fazendo com que minha mãe se mudasse de cidade comigo e meus irmãos. Achei que agora, nos dias de hoje, as coisas seriam mais fáceis para mim... Estava enganado. Ela chegou na minha vida me confundindo. A garota pela qual jurei não ter tanta intimidade se infiltrou em minha vida de uma forma inexplicável. E quão bom isso é? O amor é tão intenso que chego a perder os sentidos por aquela garota. Aquela que não deveria nunca estar em meus pensamentos.