- Image Map

Sinopse: Angel from the past (iconsflow)

|


Oi meu amor, desculpa se demorei. 
Aqui está sua sinopse, espero que goste. Tentei seguir suas observações, pode acrescentar algo pra ficar do seu gosto. Caso não tenha gostado, sinta-se à vontade pra refazer o seu pedido. Comente o que achou, okay? Obrigada pela preferencia do blog. Sucesso com a fanfic!!

Sinopse:
Durante toda a minha infância, só conheci duas pessoas que pudesse chamar de amigo de verdade. Meus dois anjos da guarda eram tudo o que mais importava naquele orfanato. Agora, eu os olhava serem levados pela mesma familia, quebrando assim qualquer laço de amizade que existia entre a gente. E mais uma vez eu estava sozinha, nesse orfanato que tanto marcava minha vida. Eu sempre fui maltratada aqui dentro e por isso me dediquei aos estudos, para conseguir uma bolsa em uma das melhores faculdades da cidade e então assim conseguir sair desse lugar. Hoje eu estava preocupada, me perguntava: onde estaria meu anjo do passado? Encontrá-lo era tudo o que eu mais queria nesse momento.


Nenhum comentário: