- Image Map

CF: The Last Photo (massiekur)

|

HEY CHEFONA, DEMOREI, MAS CHEGUEI! DJDKMJGMF PRIMEIRO PEDIDO NO RD, ADOROOOOOOOO! <3333

Vamos lá, em nenhum momento eu quis denegrir a sua imagem ou a da sua história, só estou aqui para lhe ajudar.

Espero que goste e não esqueça de comentar o que achou, bye!

Aparência  (Capa e sinopse):

Capa: Eu não tenho muito o que falar da sua capa, pois ele está simplesmente perfeita, tudo em completa harmonia, ela está maravilhosa.

Sinopse: Eu gostei bastante da sua sinopse, não encontrei erros “mortais”, só troque o de ele para dele, de resto está magnífica, tanto no tamanho quanto na explicação.

Nota adquirida: 1.8 de 2.0

Ortografia:

Sua ortografia é muito boa, não tenho muito o que reclamar. Percebi que você cometeu um erro no primeiro capítulo, mas consertou nos outros, que foi a colocação do hífen no lugar do travessão, tirando isso, sua escrita é ótima.

Nota adquirida: 3.9 de 4.0

Enredo:

Sua fanfiction só tem três capítulos, então eu não consigo ter uma opinião mais formada em relação à sua história. Porém, o pouco que li foi o suficiente para dizer que para o começo de uma história está magnífico, parabéns!

Nota adquirida: 3.0 de 3.0

Crítica Final:

Como sempre, eu nunca tenho muito o que falar nesse tópico, mas vamos lá. A sua história tem tudo para crescer, basta você continuar seguindo pelo mesmo caminho que está lhe levando a isso. Em relação à ortografia, irei lhe dar uma dicas que digo sempre, leia quantas vezes for necessário antes de postar o capítulo, pois alguns erros passam despercebidos.

Nota adquirida: 1.0 de 1.0

Nota final: 9.7 de 10

Um comentário:

LD disse...

Mas genteeeee, me seguraaaa! Estou chocada, me abraça. Muito obrigada, você é demais, sabe disso né? Pode deixar que sempre irei revisar os capítulos antes de postar, digno. ❤