- Image Map

Sinopse: Songs For Lauren (lmjfake)

|


Sinopse: 

Em meio a tantas pessoas que passavam, todos os dias, ao meu lado, eu olhava e procurava enxergar o seu rosto, seus olhos, o seu sorriso... Mas, nenhuma das pessoas eram ela. Dias se passaram desde que entrei em seu quarto e encontrei apenas o cômodo colorido e cheio de objetos que me faziam lembrar dela, e em um canto, tinha uma playlist destinada a mim. Músicas de vários estilos musicais e com letras diversas. Eu sabia que ela queria me dizer algo, mas o que Camila Cabello poderia querer me dizer que precisou desaparecer para que eu descobrisse?

Hello Hello!
Como vai? 
Espero que tenha gostado de sua sinopse, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe



Nenhum comentário: