- Image Map

Sinopse: Songs For Lauren (lmjfake)

|




 Heey, tudo bem? Espero que sim.
  Aqui está sua sinopse, espero goste. Caso não, tem todo o direito e liberdade de refazer o pedido!
  Bom... como eu fiz o seu pedido em outro blog, manterei a mesma sinopse para que meu trabalho não seja desperdiçado.

  O amor pode ser cego porém pode lhe trazer uma outra visão sobre a vida, pode machucar mas também curar, pode matar mas também pode reviver uma alma triste. Aprendemos a dar valor assim que perdemos e com isso, a culpa pode vir toda para si porém sabemos que no fundo o destino sabe o que faz.
  Ela sumiu como fumaça mas eu irei atras dela custe o que custar. Irei te-la em meus braços novamente e farei de tudo para que ninguém a tire de mim, nem mesmo o destino. Suas musicas me alegram e me lembram o quanto era bom o tempo com você...
  A imensidão visita a dor de um amor distante, porém nem mesmo os corpos apartados separam dois corações unidos!

  Espero que tenha gostado.
  Beijos


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigada pela sinopse, eu adorei porém irei refazer o pedido. Achei alguns erros ortográficos de pontuação e não senti muito a emoção da Lauren. Mas agradeço pela atenção e ajuda!