- Image Map

Trailer: Comings and Goings of love (NanyFernanda)

|

Esta é minha primeira publicação no blog, e estou meio nervosa.
Olá Fernanda, desculpe-me pela demora com seu trailer. 
Eu espero que realmente goste dela, se não gostar, fique a vontade para refazer o pedido.
Muito obrigada por pedir no Royalty. 


Até a próxima.
Beijos! 


Um comentário:

Unknown disse...

Deixa eu te contar.
Eu e uma amiga iamos escrever juntas,mas brigamos. Um mes sem se falar, e não tem mais volta.Ela fez mal pra mim, me desejou mal. Enquanto eu só queria parar com aquilo, mas ela achava que eu tinha que ficar ali. Continuar e dane-se a vida que eu tinha para viver.
Enfim, tinhamos uma coisa em comum. O amor por Jariana, você me fez chorar. Eu não gostei. Eu amei e não sei como lhe agradecer, só te desejo coisas boas e muita felicidade.
Obrigado, esta maravilhoso!