- Image Map

Sinopse: Hannibal (aesthetic-)

|


Olá amorinha, eu fiquei com certo bloqueio criativo com tua sinopse, por conta disso, eu acabei optando em fazer uma versão mais "clássica", ela é em terceira pessoa, como você havia pedido. 
Espero que goste, caso não, pode ficar a vontade e refazer seu pedido, não se esqueça de comentar, beijinho! 
Eu não conhecia os livros, então, dei uma lida por cima das sinopses dos 3 e me inspirei nelas. Eu também gostei de uma frase que você usou e coloquei junto :3

Sinopse:

Payne não esperava ter que passar horas sentado ao lado de uma cela, e, conversar com um psicopata britânico ex-psiquiatra e cirurgião, porém, se fosse preciso que ele arriscasse sua própria vida por um bem maior, ele faria, sem nenhuma hesitação. Algumas mulheres foram brutalmente assassinadas por um assassino em série desconhecido até agora pelo FBI, e, cabe ao quase agente Liam Payne conversar com o psicopata Hannibal Lecter, na intensão de capturar o sanguinário assassino. A mente de Lecter é perigosamente voltada para o crime, ele era perigoso e brincaria com a mente do jovem na primeira oportunidade que tivesse, porém, Payne estava disposto a deixar que Lecter entrasse em sua mente e o fizesse enlouquecer.

Um comentário:

gaecko disse...

Eu amei moça, ficou ótima, obrigada ❤️❤️❤️