- Image Map

WELCOME + A VOLTA DO BLOG!!!

|

Resultado de imagem para froy gutierrez gif




Olá, reis e rainhas! 
Sejam bem vindos ao Royalty Design. Temos orgulho em dizer que, depois de muito tempo de planejamento, o blog foi oficialmente aberto e encontra-se online desde Julho de 2016. Nosso intuito é ajudar a todos com suas fanfics e afins, sem nenhum fim lucrativo.

Nossa querido blog está OFICIALMENTE DE VOLTA! Com esse lindo layout da diva Tinashe. Com a volta do blog, aconteceram algumas mudanças. Que serão faladas aqui. O motivo do blog ter ficado "abandonado" é que a Web-Master, Arsyn, estava extremamente sem tempo, mas agora ele esta de volta á todo vapor!
Nossa moderação mudou. Agora estamos sem NINGUÉM em nossa moderação, conforme o blog for crescendo, nós iremos acrescentando gente. Agora temos outra Web-Master! Agora a Elreen, web-master do Celestial Editions, entrou em parceria conosco e assumiu o blog junto á nossa outra web-master, Arsyn. Ambas agora são donas do Royalty.
Algumas categorias foram modificadas! Agora Trailer, é Teaser, Capa para Wattpad pode ser feita pelo formulário de DS.
A staff do CLE migrou para cá também.
Estamos muito felizes com o crescimento que o blog teve até agora, e desejamos que cresça ainda mais. Os pedidos estão abertos novamente, aproveitem! Não esqueçam de que a palavra-chave se altera a cada layout, então leiam as regras.

A Equipe Royalty Design agradece pelo carinho com o blog, por terem nos apoiado.

---

Categorias novas (abertas para pedidos!)

Assinatura para Feat. [CATEGORIA EXCLUSIVA ROYALTY DESIGN]*

Estrearemos esse novo layout com uma categoria exclusiva do nosso blog, ou seja, não a vimos em nenhum outro site. A categoria consiste em dar a vocês a oportunidade de pedir assinaturas para quem faz feats, não apenas em edições gráficas, mas também em quaisquer outras coisas que vocês fazem juntos e querem uma assinatura própria para deixar a marca de vocês. Não esqueça de ler as regras pois foram atualizadas, contendo tudo sobre essa nova categoria. É importante que leiam para que não haja transtornos e cancelamentos de pedidos.

*NOTA: Lembrem-se de que essa categoria é exclusiva do Royalty Design, ou seja, não plagiem. Entrem em contato conosco para qualquer dúvida.

 E além disso, não se esqueçam que estamos com vagas abertas para o Royalty Design, não deixem de conferir clicando aqui para ver todos os detalhes.

Por hora é só isso, reis e rainhas. Enjoy! ;)
Atenciosamente,
Equipe Royalty Design.


*Esta página está sujeita a mudanças.