- Image Map

Tutorial: Design Simples por Nora

|



Olá, olá amores de nossa vida, como vão?
Um tuto de inauguração não podia faltar, ne nom?
Quem viu meu post do DS Empire deve ter visto que eu falei que no dia seguinte o tuto estaria postado, mas por imprevistos (como eu não poder mexer no pc por um dia, por exemplo) não pude postá-lo. 
MASSSSSSSS aqui está:


[link]

Eu não gosto de fazer tutoriais acelerados, mas o tuto na velocidade normal deu 1h22min, então era impossível não acelerar, né? Espero que isso não atrapalhe, qualquer dúvida é só falar.

Resultado final: 


Lista de músicas tocadas:
1. Violet Days - Screaming Colors
2. Violet Days - So Dope
3. Like Mike, Dimitri Vegas - Body Talk
4. IAMX - Walk With The Noise
5. Major Lazer - Be Together


Espero que esse tutorial seja útil, e repito: qualquer dúvida é só comentar.
beijos na bunda <3



Um comentário:

LD disse...

QUE LACREEEE, MEODEOS! Me ensina a mesclar assim pfv