- Image Map

DS: Into You (Kiara)

|

Primeiro pedido postado no blog, uhul

Mana, não tenho palavras para descrever a felicidade do primeiro pedido de DS ser preferência para mim. Sério. Se eu já não tinha dito que te amo, digo agora: te amo! Obrigada do fundo do meu coração pela preferência.
Enfim, aqui está:
clique sobre a imagem para visualizá-la em tamanho real




Já sabe, né? Se quiser alterar algo, é só dizer.
Eu já coloquei na capa mas quero dizer aqui, Andrômeda foi minha inspiração para o raio nessa capa e agradeço muito a ela por isso, e algumas texturas usadas pertencem à Srta Konzen.

Então, amor, eu espero que goste porque eu amei essa capa rsrs queria pra mim kfjsd
Não se esqueça de comentar!!!
xoxo




Um comentário:

Kiara disse...

Que capa maravilhosa, senhor. Eu não sabia que você participava de outro blog alem do Am, por isso corri ora pedir preferencia.
Amei a capa, cada detalhe ficou incrível. Obrigadinha mana sz