- Image Map

DS: Empire (modified_univer)

|


[link]

Oi oi amô, tudo bom? Muitíssimo obrigada pela preferência. Tipo de coisa que faz o nosso dia <3
Entonces, eu realmente amei essa capa. Faz tempo que não faço algo que realmente me agrada, mas acho que a madrugada nos deixa mais inspiradas(os), né? 5h da manhã e eu postando capa
Eu espero que tenha chegado no que você desejava amor, espero que goste também; caso contrário, pode me pedir para alterar alguma coisa ou então refaça seu pedido.
Eu, inclusive, gravei tutorial dessa capa; foi 1h15min de tuto e.e agora já está muito tarde, então fiquem ligados que amanhã tem tuto por aqui <3

Não se esqueça de comentar meu amor, e boa sorte com a fanfic!!!
xoxo




2 comentários:

Modified Universe disse...

Estou realmente sem saber o que dizer, pois a capa ficou ainda melhor do que eu podia imaginar. Você arrasa! E me sinto MUITO feliz e grata por ter um design feito por ti, pois admiro bastante suas edições. De coração, muito obrigada <3

Meduza disse...

Ai mana, eu é que agradeço. Eu tava bem deprê e seu comentário me animou; não tenho palavras para dizer o quanto fiquei muito feliz de ler isso!!!! Quando quiser, sto aqui <3